Volvida uma semana desde que fui submetido a uma cirurgia de introdução de lentes intra-oculares, para correcção da miopia, arrisco um balanço provisório da concretização deste anseio antigo.
Comparando o AO com o DO (Antes e Depois Operação), diria que a minha acuidade visual vai percorrendo o caminho entre o que - não - via sem lentes de contacto e o que via com as mesmas colocada.
Tal faz parte do processo de recuperação, pois a sutura envolvida na cirurgia (que envolve uma pequena incisão na córnea) origina um aumento do astigmatismo, que vai baixando à medida da cicatrização, mas cuja graduação final apenas é mensurável depois de tirar "os pontos", o que deverá suceder dentro de três semanas, mais coisa, menos coisa.
Assim, as mudanças iniciais são, sobretudo, de hábitos e rotinas há muito consolidados.
Afinal, já não tiro as lentes - que estão lá, mas em regime de permanência - antes de dormir, nem tenho um acordar à Mr. Maggoo.
6 comentários:
Vejo que a operação te tornou ainda mais fascista do que aqilo que já eras. Lol
em vez de mandares bocas foleiras que tal escreveres no teu blog? ou apagá-lo definitivamente, já que está morto...
concordo com o luijinho!
Luijinho e Claricinha, o meu esclarecimentozinho para a vossa fixaçãozinha está no meu bitaite ao post anterior.
Ass: a Gerência.
Caro HR: fiz este comentário antes do post anterior ter sido comentado. Mas já que me referes, apenas te digo que basta reflectires um pouco, e rapidamenre chegarás ao porquê de tantos imigrantes no nosso país e nos restantes países europeus:
PS: Não sei quem é o defensor dos advogados manhosos, mas se está incomodado com a morte do meu blog, escusa de passar por lá para deixar flores...
Como detesto repetir-me, vou apenas fazer minhas as palavras do pensante Gabriel: "e como eu já disse, racismo é burrice". E toda a xenofobia devia ir pelo ralo ou pela pia.
Fim de embirração?
Enviar um comentário